Novos pôsteres: Sherlock Holmes - A Game of Shadows

Embora eu tenha me divertido com Sherlock Holmes , ainda me questiono sobre a necessidade real de uma continuação. É claro que eu sei que, ...

Embora eu tenha me divertido com Sherlock Holmes, ainda me questiono sobre a necessidade real de uma continuação. É claro que eu sei que, enquanto der dinheiro, uma franquia continua, mas ainda assim não sei o que achar de Sherlock Holmes: A Game of Shadows.

Nos Estados Unidos, o filme vai estrear no meio de dezembro. Já no Brasil, a espera será prolongada até 12 de janeiro. Ainda assim, não faço a menor ideia a respeito do que esse filme trará de novo. Os pôsteres abaixo, por exemplo, poderiam muito bem ser do anterior.


Tédio.

RELACIONADOS

1 recados

  1. a divulgação anda fraquinha, hein? não estou botando tanta fé nesta continuação.

    ResponderExcluir