Guia Cinema de Novo de Férias: Familiar - Parte 01

Bem-vindos a mais uma classificação bastante questionável. Afinal, seria ‘familiar’ apenas outra forma de dizer ‘infantil’? Bom, eu gostar...


Bem-vindos a mais uma classificação bastante questionável. Afinal, seria ‘familiar’ apenas outra forma de dizer ‘infantil’? Bom, eu gostaria de acreditar que não. Afinal, o termo implica que o resto da família deve se divertir também. Ainda assim, eu me incomodo um pouco quando a denominação do gênero se refere ao público.

De qualquer modo, os filmes de hoje são sempre ótimas opções para as férias – e é por isso que esse especial existe. Espero que todos na sua casa aproveitem!

Completamente absurdo, mas absolutamente divertido. Esse filme é cheio de referências que os mais velhos amam e, ao mesmo tempo, os menores vão adorar as cores e as músicas (bom, as canções são mesmo ótimas). Indicado para quem já foi – ou ainda é – criança.



A história já é bem conhecida, mas essa versão é mais leve e traz uma animação diferenciada. Gente, o filme é estrelado por anões de jardim! É estranho, mas bate uma certa curiosidade de assistir. Indicado para quem curte um relacionamento proibido.


RELACIONADOS

1 recados