Guia Cinema de Novo de Férias: Ficção Científica - Parte 01

Quando o cinema começou a contar histórias de ficção, ele se voltou para a ficção científica. Embora ela fique ótima nos livros, as salas de...

Quando o cinema começou a contar histórias de ficção, ele se voltou para a ficção científica. Embora ela fique ótima nos livros, as salas de cinema são, praticamente, uma segunda casa para essas obras – e elas adoram passar o tempo aqui.

Obviamente, a ficção científica também pode abrigar uma infinidade de gêneros – como a ação, a aventura, a fantasia e o suspense –, mas convenhamos que esses filmes merecem um espaço exclusivo para eles!

2012
Falta menos de um ano para o fim do mundo. Você já está preparado? Caso esteja descrente e pensando apenas em se divertir com filmes onde os Estados Unidos são destruídos, essa é uma boa opção. Indicado para quem não acredita muito nessas coisas.

Cowboys & Aliens
Ao se juntar dois gêneros aparentemente muito distantes, o resultado foi uma história divertida, mas sem muito comprometimento com qualquer veracidade. Ainda bem! Quem quer que a ciência responda a todas as questões? Indicado para quem acha que já viu de tudo nessa vida.

RELACIONADOS

0 recados