Guia Cinema de Novo no Oscar 2012 - Parte 01

O tempo passa rápido. Parece que foi ontem que anunciaram os indicados da 84ª edição do Oscar , mas o prêmio será em menos de um mês. Par...

O tempo passa rápido. Parece que foi ontem que anunciaram os indicados da 84ª edição do Oscar, mas o prêmio será em menos de um mês. Para não perder nada do pouco tempo que resta até a cerimônia, a cada manhã o Cinema de Novo irá apresentar dois indicados (menos hoje e no último dia, quando teremos apenas um).

No total, serão 18 postagens trazendo as categorias de Melhor Filme, Melhor Direção, Melhor Ator, Melhor Atriz, Melhor Coadjuvante e Melhor Atriz Coadjuvante. Sinceramente, eu gostaria de trazer mais nomes, mas vamos ter que nos contentar com esses.

Mas não fique triste! O Guia Cinema de Novo no Oscar continua em nossa FanPage no Facebook, onde teremos um álbum com imagens em alta resolução dos indicados.


The Artist
(Melhor Filme)

Esse é o grande favorito do ano. Está concorrendo nas principais categorias e é um sucesso de crítica. O único problema é o público, que não está comparecendo aos cinemas. Se consagrar esse filme, a Academy se afastará bastante do popular.

RELACIONADOS

0 recados