Novos pôsteres: A Busca

Eis que Fernando Meirelles surpreende e coloca a (ainda não finalizada) arte do pôster de A Busca em sua conta no Twitter . O filme, que n...

Eis que Fernando Meirelles surpreende e coloca a (ainda não finalizada) arte do pôster de A Busca em sua conta no Twitter. O filme, que na verdade é dirigido por Luciano Moura, ainda não está presente no Internet Movie DataBase (IMDb).

Wagner Moura – como é possível perceber pela imagem abaixo – será o protagonista em um elenco que também inclui Danielle Winits.

De óculos.

RELACIONADOS

3 recados

  1. Cartaz bacana. Remete um pouco aos filmes europeus ou é impessão minha? Enfim, curti!

    ResponderExcluir
  2. Estou muito em dúvida se esse filme vale a pena. Re, me dê uma luz pra não gastar meu tempo e meu dinheiro!

    ResponderExcluir
  3. Su, perto do que está em cartaz, acredito que esse filme vale muito a pena para quem está procurando por coisas mais sérias. É menos entretenimento e mais experimentação!

    ResponderExcluir