Novos pôsteres: X-Men - Days of Future Past

Eu me questiono por quanto tempo ainda a Fox vai tentar segurar os direitos de X-Men . Eles estão se esforçando para fazer filmes periodic...

Eu me questiono por quanto tempo ainda a Fox vai tentar segurar os direitos de X-Men. Eles estão se esforçando para fazer filmes periodicamente com os personagens, mas suponho que o público vai acabar se cansando disso.

Enquanto isso não acontece, eu gostei da brincadeira que fizeram com o rosto dos atores para promover X-Men: Days of Future Past – por mais que Michael Fassbender não se pareça nem um pouco com Ian McKellen ou que James McAvoy se esforce em imitar as sobrancelhas arqueadas de Patrick Stewart. Além disso, os pôsteres com ilustrações ficaram muito bonitos!

Também estão no elenco: Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Hugh Jackman, Anna Paquin, Ellen Page, Peter Dinklage, Halle Berry e James Marsden. Ficou confuso? É que o novo filme deve envolver viagens no tempo! A estreia está prevista para 23 de maio de 2014.



Misturando o elenco.

RELACIONADOS

0 recados