Novas imagens: Lançamentos da Disney para 2013 e 2014

A Disney me surpreendeu ao fazer a divulgação de várias imagens relacionadas as suas futuras animações. O estúdio já havia anunciado recen...

A Disney me surpreendeu ao fazer a divulgação de várias imagens relacionadas as suas futuras animações. O estúdio já havia anunciado recentemente a animação Zootopia e eu realmente não esperava por nenhuma novidade para as próximas semanas.

Mas vamos às imagens! A primeira é de Big Hero 6, que está sendo realizado em parceria com a Marvel Studios. A estreia nos Estados Unidos está prevista para o dia sete de novembro do próximo ano.



Outra das imagens divulgadas é de Frozen, que deve chegar ao Brasil em 10 de janeiro de 2014. Na versão original, o filme terá vozes de Kristen Bell, Jonathan Groff e Idina Menzel.



Acredite quem quiser: a Disney já tem planejada uma continuação para Planes. Com lançamento nos Estados Unidos marcado para 18 de julho de 2014, o filme se chama Planes: Fire & Rescue.



Com vozes de Tom Hiddleston e Christina Hendricks, The Pirate Fairy deve ser lançado diretamente em DVD e Blu-Ray. Ainda não há uma data para esse lançamento, embora ele seja esperado para o outono de 2014 (primavera, no hemisfério norte).



Toy Story of Terror deve ser lançado diretamente na televisão. Produzido em parceria com a Pixar, o filme será um especial de meia hora para o Dia das Bruxas no canal ABC.



Por fim, Get a Horse! é o curta que será lançado antes de Frozen. Além de ser em preto e branco e desenhado à mão, o filme terá a voz do próprio Walt Disney dublando Mickey Mouse.

Muitas novidades!

RELACIONADOS

0 recados