Novos pôsteres: 300 - Rise of an Empire

Confesso que tenho minhas ressalvas com relação a pôsteres com movimento, mas não consegui ignorar essa imagem de 300: Rise of an Empire . ...

Confesso que tenho minhas ressalvas com relação a pôsteres com movimento, mas não consegui ignorar essa imagem de 300: Rise of an Empire. Não que haja algo de novo ou inovador, mas apenas porque o efeito ficou legal (vocês podem me criticar a vontade, pois a verdade é que eu gosto do visual do filme).

Com direção de Noam Murro e adaptado dos quadrinhos de Frank Miller, o filme conta a história da batalha entre o exército do general grego Themistocles (Sullivan Stapleton) e os persas, liderados pelo gigantesco Xerxes (Rodrigo Santoro). 

Para completar, também estão no elenco: Lena Headey, Eva Green, David Wenham e Jack O'Connell. A produção tem estreia no Brasil (e em diversos outros países) prevista para o dia sete de março de 2014.

Maremoto!

RELACIONADOS

0 recados