Oscar 2014: Melhor Atriz Coadjuvante - Julia Roberts (August: Osage County)

Pelo jeito, em grande parte, a disputa nessa categoria está entre ‘queridinhas de Hollywood’. Julia Roberts já teve seus bons momentos e...

Pelo jeito, em grande parte, a disputa nessa categoria está entre ‘queridinhas de Hollywood’. Julia Roberts já teve seus bons momentos e sofreu alguns baques na carreira. Será que essa é a sua grande chance de uma recuperação? Seus conhecidos na Academia podem achar que sim!

De qualquer modo, acho que já é uma grande coisa uma atriz conseguir se destacar em August: Osage County, um filme estrelado por Meryl Street. Por mais generosa que ela seja com as colegas, seu brilho dificilmente deixa espaço para mais alguém.

Razões para ganhar: Ela já ganhou antes, mas isso faz alguns anos, de modo que uma nova vitória representaria um voto de confiança da Academia. Julia Roberts também continua linda e mostra que sabe gritar com classe (ou quase isso).

Razões para perder: Ela já ganhou antes e não aproveitou muito bem. Fez muitas escolhas erradas na carreira e só está aqui porque ainda tem um rostinho bonito e um nome famoso (ok, eu exagerei). De qualquer modo, até a indicação é meio forçada.

Indicações anteriores: Atriz Coadjuvante por Steel Magnolias, Atriz por Pretty Woman, Atriz por Erin Brockovich (ganhou)

Próximos trabalhos: The Normal Heart

RELACIONADOS

1 recados

  1. Não achei a indicação forçada. Achei um ótimo trabalho da Julia, desde Closer perto de mais que ela não atuava tão bem. Realmente depois de ter ganho o Oscar ela não participou de nem mais um bom filme, com exceção mais uma vez de Closer. Como ela disse , preferiu dedicar se a família e filhos do que a carreira, voltou agora com Álbum de família e nos mostra que tem talento para o drama, em vista do trailer de Normal Heart está mais uma vez brilhante como uma cadeirante ativista, poderá lhe render indicação a melhor atris coadjuvante ou atriz principal. Enquanto a aparência, em Álbum de Família Julia nos mostrou que continua uma linda mulher, mesmo sem maquiagem. Envelhecida e de cara praticamente lavada, cabelos lisos e longos, Esperamos que depois de um 2014 com inicio tenebroso em sua vida pessoal, as coisas melhores para a Pretty Woman.

    ResponderExcluir