Novos trailers: La French

Eu não falo francês, mas isso não me impediu de achar o trailer de La French absolutamente fantástico. O vídeo é muito editado, tem um rit...

Eu não falo francês, mas isso não me impediu de achar o trailer de La French absolutamente fantástico. O vídeo é muito editado, tem um ritmo interessante e uma trilha sonora ótima. Ou seja, fiquei com vontade de assistir ao filme!

Dirigido por Cédric Jimenez, o filme é baseado em fatos reais e se passa em Marselha, no ano de 1975. Pierre Michel (Jean Dujardin) é um oficial com família que foi transferido para ajudar na luta contra o crime organizado, mais especificamente a máfia que exporta heroína da França para o mundo. Praticamente sozinho, ele declara uma guerra contra o intocável chefão Tany Zampa (Gilles Lellouche).

A produção deve passar pelo Festival de Toronto no início de setembro e tem estreia na França e na Bélgica marcada para 03 de dezembro. Ainda não foram divulgadas datas para o lançamento comercial em outros países.

A propósito, qualquer semelhança com The French Connection não é mera coincidência!

Corre!

RELACIONADOS

0 recados