Novos trailers: Men, Women & Children

Escrito e dirigido por Jason Reitman , parece que Men, Women & Children veio para provocar. Afinal, o longa-metragem deve focar nas fr...

Escrito e dirigido por Jason Reitman, parece que Men, Women & Children veio para provocar. Afinal, o longa-metragem deve focar nas frustrações sexuais de jovens e adultos da atualidade, mas o que se vê inicialmente no trailer é um monte de gente mexendo no celular.

Segundo a sinopse oficial, o filme irá acompanhar um grupo de estudantes do Ensino Médio e seus pais, mostrando com a internet mudou a forma das pessoas se relacionarem, a percepção da autoimagem e a vida amorosa. Entre os temas sociais abordados, estão: a cultura de vídeo games, anorexia, infidelidade, a busca pela fama e a proliferação ilícita de materiais na internet. Algumas histórias são trágicas, outras são esperançosas.

Será que ele não quer fazer muita coisa em um filme só? Para saber, só nos resta esperar pelo resultado final, que deve sair ainda este ano, mas não tem data confirmada. Ansel Elgort, Adam Sandler, Judy Greer, Emma Thompson, Jennifer Garner, J.K. Simmons e Rosemarie DeWitt estão no elenco.

Realidade ou presunção?

RELACIONADOS

0 recados