Novos pôsteres: Paddington

Eu fiquei triste quando Colin Firth anunciou que não seria mais o dublador do protagonista de Paddington . Contudo, Ben Whishaw assumiu o ...

Eu fiquei triste quando Colin Firth anunciou que não seria mais o dublador do protagonista de Paddington. Contudo, Ben Whishaw assumiu o papel e, agora, tudo deve seguir bem. O elenco é repleto de nomes interessantes, como Nicole Kidman, Peter Capaldi, Sally Hawkins, Jim Broadbent, Julie Walters, Hugh Bonneville, Matt Lucas e Samuel Joslin.

A história acompanha as aventuras de um urso peruano que ama tudo o que é relacionado à Inglaterra. Ele, então, viaja para Londres em busca de um lar. Sozinho e perdido, ele acha começa a perceber que a vida na cidade não é como ele havia imaginado – mas há surpresas em seu caminho.

A estreia no Reino Unido será em 28 de dezembro, seguida pelo lançamento comercial em diversos países. Infelizmente, ainda não há uma data para o Brasil, mas acredito que ainda receberemos muitos materiais promocionais.

Eu te entendo!

RELACIONADOS

0 recados