Novos pôsteres: American Sniper

Clint Eastwood já está de volta à cadeira de direção com American Sniper . Nos Estados Unidos, o filme vai ter estreia em número limitado ...

Clint Eastwood já está de volta à cadeira de direção com American Sniper. Nos Estados Unidos, o filme vai ter estreia em número limitado de salas em 25 de dezembro, provavelmente para atender aos pré-requisitos da Academia, mas não me parece que estejam sendo feitos grandes esforços para promover a produção.

Sem presença em festivais e com lançamentos comerciais que só devem começar em meados de janeiro, o filme não gerou muito burburinho até agora. Para completar, ainda não há uma data confirmada para o Brasil.

Baseado em uma história real, o filme mostra a trajetória de Chris Kyle (Bradley Cooper), um soldado da principal força de operações especiais da marinha dos Estados Unidos que tem mais de 150 mortes confirmadas na carreira. Sienna Miller, Jake McDorman, Brian Hallisay, Kyle Gallner e Luke Grimes também estão no elenco.

Correndo por fora.

RELACIONADOS

1 recados

  1. Muito atraente, especialmente porque Bradley Cooper está na capa. Foi amplamente divulgado o trailer do “Filme American Sniper”, de Clint Eastwood e estrelado por Bradley Cooper. O longa é baseado no livro de Chris Kyle, homem que foi atirador de elite do exército americano. O objetivo do filme é mostrar como ele, apesar do aparente sucesso profissional, teve tantos problemas pessoais. Francamente, eu esperava muito mais de American Sniper. Não apenas porque ele é dirigido pelo veterano Clint Eastwood. Que esse sim entende de cinema. Mas porque acho que desde The Hurt Locker a guerra não deveria mais ser vista da forma tradicional. Aqui, infelizmente, ela é. E isso é frustrante. Para este filme de Clint, existe claramente um lado bom, um lado justo e que faz sentido, enquanto o outro lado não tem voz e nem argumento. Visão simplista, mais uma vez. Uma pena. Minha nota, se fosse outro diretor por trás de American Sniper, seria ainda menor. Mas respeito demais o Clint para dar-lhe menos que 7. De qualquer forma, para mim, este filme está longe de ser um dos melhores de 2014. Bem feito, verdade. Mas tantos outros filmes vazios são bem feitos… Dá para dispensá-lo sem culpa.

    ResponderExcluir