Novos trailers: True Story

Depois de algumas decepções com James Franco , acabo ficando com um pé atrás com True Story . Será que ele vai entregar uma atuação digna o...

Depois de algumas decepções com James Franco, acabo ficando com um pé atrás com True Story. Será que ele vai entregar uma atuação digna ou vai apelar para uma cara de canastrão e torcer para o público cair nessa? Ele pode facilmente fazer tanto uma coisa quanto outra!

Com roteiro e direção de Rupert Goold, o filme é baseado em fatos reais (como o próprio nome já diz?). A história é centrada no relacionamento entre o jornalista Michael Finkel (Jonah Hill) e o assassino Christian Longo (Franco), que chegou a constar na lista de mais procurados do FBI e que, durante muitos anos, viveu fora dos Estados Unidos usando o nome do jornalista.

A estreia comercial ainda não tem data marcada, mas a produção deve fazer parte do circuito de festivais do próximo ano, começando com Sundance. Felicity Jones, Ethan Suplee, Gretchen Mol e Rebecca Henderson completam o elenco.

Em quem acreditar?

RELACIONADOS

0 recados