Especial: Semana Stanley Kubrick

Quem acompanha o blog talvez saiba que um dos meus diretores favoritos é Stanley Kubrick . Ele faleceu justamente quando eu estava começand...

Quem acompanha o blog talvez saiba que um dos meus diretores favoritos é Stanley Kubrick. Ele faleceu justamente quando eu estava começando a desenvolver um gosto maior pelo cinema e isso me marcou. O primeiro filme que assisti foi justamente o último, Eyes Wide Shut, mas já vi e revi toda a filmografia algumas vezes desde então.

Assim, eventualmente eu acabaria dedicando um espaço no blog para o diretor – e por que não uma semana inteira? Aproveitando as minhas férias, deixei várias divagações agendadas, assim como algumas surpresas. Espero que vocês gostem!

Viddy well, little brother. Viddy well.

RELACIONADOS

0 recados