Oscar 2015: Melhor Atriz - Felicity Jones (The Theory of Everything)

Felicity Jones deve estar muito feliz com The Theory of Everything e essa temporada de premiações. Mesmo sem ganhar muitos prêmios, seu...

Felicity Jones deve estar muito feliz com The Theory of Everything e essa temporada de premiações. Mesmo sem ganhar muitos prêmios, seu trabalho está sendo constantemente lembrado e é provável que isso ajude bastante em sua carreira daqui para frente.

Assim, suponho que ela vai escolher o melhor vestido que puder e se arrumar muito bem para curtir a noite, mas dificilmente vai preparar um discurso. Entre as mulheres não parece haver muita dúvida de que Julianne Moore vai levar uma estatueta para casa.

Razões para ganhar: É a única das concorrentes que está em um filme também indicado na categoria principal. Também é a mais jovem, tendo recentemente completado 31 anos (aqui, a regra é oposta à masculina – quanto mais jovem, melhor).

Razões para perder: Embora tenha um bom currículo, Felicity ainda não é reconhecida como uma grande atriz. Talvez a Academia considere que apenas uma indicação é mais do que o suficiente.

Indicações anteriores: Essa é a sua primeira indicação

Próximos trabalhos: Autobahn, A Monster Calls, Inferno

Leia a resenha de The Theory of Everything no Cinema de Novo!

RELACIONADOS

0 recados