Novas imagens: Ant-Man

Está chegando a estreia de Ant-Man ! O filme de super herói de meados de 2015 deve chegar aos cinemas brasileiros em 16 de julho, com direç...

Está chegando a estreia de Ant-Man! O filme de super herói de meados de 2015 deve chegar aos cinemas brasileiros em 16 de julho, com direção de Peyton Reed e roteiro de um verdadeiro time: Edgar Wright, Joe Cornish, Adam McKay e o próprio Paul Rudd.

Na trama, o trapaceiro Scott Lang (Paul Rudd) deve vestir um traje especial que o faz ter a habilidade de encolher em uma escala absurda. Ao lado de seu mentor, Hank Pym (Michael Douglas), ele deve descobrir seu herói interior e planejar um golpe que, na verdade, irá salvar o mundo.














Querida, encolhi um herói.

RELACIONADOS

3 recados

  1. Rê, adoro o Paul Rudd (desde Friends) e o universo Marvel, mas ao mesmo tempo que estou ansioso com esta estreia, estou com muito medo, haha. Não sei se o Ant-Man sustenta um filme solo... Tomara que me surpreenda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho minhas dúvidas, Rapha. Mas tomara que dê tudo certo!

      Excluir
  2. Eu pensei que era a melhor maravilha da história de abertura! É um filme muito original e engraçado. Eu me sinto ótimo que Paul Rudd quer um super-herói! e seu amigo, o ator Michael Peña é muito engraçado no filme, a propósito, esse ator acaba de sair em o filme terror The Vaticans Tape é muito emocionante e perfeita para aqueles que gostam de sentir o filme adrenalina e suspense. Este foi um grande sucesso da Marvel, e reflectiu-se no sucesso de bilheteria e os bons comentários que recebeu.

    ResponderExcluir