Novos trailers: Kung Fu Panda 3

Por mais que eu já tenha desanimado com a franquia, acredito que Kung Fu Panda 3 está recebendo a devida atenção por parte da DreamWorks ,...

Por mais que eu já tenha desanimado com a franquia, acredito que Kung Fu Panda 3 está recebendo a devida atenção por parte da DreamWorks, afinal, trata-se de um título que se mantém lucrativo. Os cenários e as iluminações de ambiente, particularmente, chamaram bastante a minha atenção nesse novo vídeo.

A história, contudo, não traz grandes surpresas. Po (Jack Black) finalmente conhece sua família biológica e tenta aprender a conviver com outros pandas, com direito até a uma noiva prometida, Mei Mei (Kate Hudson). Ao mesmo tempo, cresce a ameaça de Kai (J.K. Simmons), um espírito maligno que pretende roubar os poderes dos grandes mestres chineses do kung fu.

Para completar, voltam ao elenco de dubladores nomes como Angelina Jolie, Dustin Hoffman, Jackie Chan, Seth Rogen, Lucy Liu e David Cross. A estreia no Brasil está marcada para 17 de março de 2016.

Gordura genética.

RELACIONADOS

0 recados