Novos trailers: The Nice Guys

Embora eu duvide um bocado que um cara gordinho como o Russell Crowe consiga bater como ele está fazendo em The Nice Guys , achei o traile...

Embora eu duvide um bocado que um cara gordinho como o Russell Crowe consiga bater como ele está fazendo em The Nice Guys, achei o trailer do filme bem divertido. Lembrando que o vídeo abaixo tem cenas violentas e um bocado de sangue, sendo recomendado apenas para maiores de 18 anos.

De qualquer modo, o filme se passa nos anos 1970, o que garante ótimos figurinos. Na trama, um capanga, Jackson Healy (Crowe), e um investigador particular, Holland March (Ryan Gosling), são forçados a trabalhar juntos quando uma atriz pornô, Amelia (Margaret Qualley), desparece. O mistério logo se transforma em uma conspiração envolvendo poluição do ar e a indústria automobilística (com esse tema, o filme poderia se passar nos dias de hoje!).

Matt Bomer, Kim Basinger e Ty Simpkins completam o elenco. A direção é de Shane Black, que assina o roteiro ao lado de Anthony Bagarozzi.

Passa a arma.

ATUALIZAÇÃO: Para quem gostou da ideia dessa dupla trabalhando junta, fica aqui também o pôster do filme.


RELACIONADOS

0 recados