Novos pôsteres: Suicide Squad

Chega de super-heróis? Que tal substitui-los por supervilões? Suicide Squad promete trazer novidade para um gênero que está bem saturado n...

Chega de super-heróis? Que tal substitui-los por supervilões? Suicide Squad promete trazer novidade para um gênero que está bem saturado nos cinemas. Só resta saber se a DC Entertainment vai acertar no tom... Dos pôsteres, ao menos, eu gostei. Ao invés de apostar nos rostos famosos, a preferência foi pelo tom macabro da produção e pela iconografia dos personagens.

A ideia é bem simples: uma agência recruta condenados perigosos para tarefas das mais arriscadas. Margot RobbieJared LetoWill Smith, Ben Affleck, Cara Delevingne, Jai Courtney, Ike Barinholtz, Joel Kinnaman, Viola Davis, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Common, Adam Beach, Jay HernandezScott EastwoodKaren Fukuhara e Jim Parrack são alguns dos principais nomes do elenco.

Com direção e roteiro de David Ayer, o filme deve ter estreia mundial (o que inclui o Brasil) em 04 de agosto.











Venenosos.

ATUALIZAÇÃO: Com uma edição muito legal, o trailer abaixo aproveita para apresentar os rostos reais dos piores heróis do cinema.

RELACIONADOS

0 recados