Novos trailers: Hail, Caesar!

Com tanta coisa acontecendo tem sobrado pouco espaço no blog para os novos pôsteres e trailers. Ainda assim, não poderia deixar passar esse...

Com tanta coisa acontecendo tem sobrado pouco espaço no blog para os novos pôsteres e trailers. Ainda assim, não poderia deixar passar esse vídeo de Hail, Caesar! (que, na verdade, é uma propaganda para a televisão). Além de explicar bem a premissa, ele também tem a vantagem de trazer todo o elenco sem entregar demais. Bom, pelo menos é isso o que eu espero!

Basicamente, a história mostra as confusões e os escândalos em que as estrelas de Hollywood se envolviam na década de 1950, com direito até ao sequestro de um grande astro, Baird Whitlock (George Clooney). No final, resta ao relações públicas Eddie Mannix (Josh Brolin) resolver os problemas.

Com roteiro e direção de Ethan Coen e Joel Coen, o filme chega aos cinemas brasileiros em 25 de fevereiro. Scarlett Johansson, Channing Tatum, Ralph Fiennes, Tilda Swinton, Jonah Hill, Dolph Lundgren e Frances McDormand completam o elenco.

E vai ter cena musical!

ATUALIZAÇÃO: Aproveitando, já coloco aqui também o pôster mais recente do filme, que lembra o anterior e provavelmente será bastante usado na divulgação.


ATUALIZAÇÃO 2: Demorei tanto para postar esse vídeo que chegou a sair outro trailer, esse bem mais 'ilustrativo'.

RELACIONADOS

0 recados