Novos trailers: Neighbors 2: Sorority Rising

Não tenho a melhor das memórias, então, confesso que demorei um bocado para me lembrar de Neighbors (um filme lançado em 2014, veja bem). ...

Não tenho a melhor das memórias, então, confesso que demorei um bocado para me lembrar de Neighbors (um filme lançado em 2014, veja bem). Será que serei a única? Suponho que o estúdio tenha percebido alguma demanda antes de dar o sinal verde para Neighbors 2: Sorority Rising e, além disso, não foi à toa que a produção conseguiu um elenco bem legal.

De qualquer forma, acredito que não é preciso ver o anterior – até mesmo porque a trama é praticamente um repeteco. Mac e Kelly Radner (Seth Rogen e Rose Byrne) são um casal que tenta levar uma vida adulta, mas são atrapalhados por uma irmandade universitária liderada por Shelby (Chloë Grace Moretz). Para tentar lidar com a situação, eles chamam o ‘vilão’ do filme anterior, Teddy Sanders (Zac Efron).

Selena Gomez, Dave Franco, Ike Barinholtz, Lisa Kudrow e Carla Gallo também estão no elenco. A estreia no Brasil está prevista para 16 de junho.

Repetindo a piada.

RELACIONADOS

0 recados