Aniversariante do dia: Ewan McGregor

Estou esperando sentada para Ewan McGregor fazer um filme que tenho vontade de ver no cinema. Embora eu goste bastante de seu trabalho – e ...

Estou esperando sentada para Ewan McGregor fazer um filme que tenho vontade de ver no cinema. Embora eu goste bastante de seu trabalho – e ele esteja envolvido com muitas produções – faz um bom tempo que nada me atrai.

Em 2015, ele esteve em MortdecaiMiles Ahead e Jane Got a Gun. Nos próximos meses será a vez de Last Days in the Desert, The Land of Sometimes, American Pastoral e Our Kind of Traitor. Além disso, Beauty and the Beast e a sequência de Trainspotting estão previstos para 2017.

Na locadora:
I Love You Phillip Morris
The Men Who Stare at Goats
Lo imposible
August: Osage County

45 anos.

RELACIONADOS

0 recados