Novas imagens: Assassin’s Creed

A adaptação de Assassin’s Creed para o cinema tem atraído a atenção de muitos fãs da franquia – alguns estão empolgados e outros se mantêm ...

A adaptação de Assassin’s Creed para o cinema tem atraído a atenção de muitos fãs da franquia – alguns estão empolgados e outros se mantêm receosos. Reações perfeitamente normais, acredito... Sem vínculos com os jogos, eu acredito que eles estão em boas mãos com a direção de Justin Kurzel. Além disso, Michael Fassbender está bem envolvido com todo o projeto, não apenas como ator, mas também na equipe de produção.

A história envolve Callum Lynch (Fassbender), um homem que descobre ser descendente de um membro da Ordem dos Assassinos e que, via memória genética, revive as aventuras de seu ancestral espanhol do século XV. Dotado de novos conhecimentos e habilidades, ele volta aos dias de hoje pronto para enfrentar os Templários.

Marion Cotillard, Jeremy Irons e Brendan Gleeson também fazem parte do elenco. A estreia no Brasil (e em muitos outros países) está marcada para 21 de dezembro de 2016.

Nos preparativos.

RELACIONADOS

0 recados