Novos pôsteres: Batman v Superman: Dawn of Justice

Falta menos de um mês para a estreia de Batman v Superman: Dawn of Justice ! Com lançamento no Brasil marcado para 24 de março, o filme deve...

Falta menos de um mês para a estreia de Batman v Superman: Dawn of Justice! Com lançamento no Brasil marcado para 24 de março, o filme deve trazer uma boa quantidade de novos personagens e marcar definitivamente o que será o "universo cinematográfico" da DC Entertainment. Resta saber se eles escolheram a melhor estratégia para um momento em que a fórmula da Marvel parece estar cansando o público e onde Deadpool domina as bilheterias.

Na trama, Batman (Ben Affleck) teme que os atos de Superman (Henry Cavill) permaneçam sem qualquer tipo de controle e o desafia, ao mesmo tempo em que o mundo não sabe ao certo qual herói realmente necessita. Para completar, Lex Luthor (Jesse Eisenberg) se aproveita da briga para criar uma nova ameaça, Doomsday. Tentando impedir a destruição de Metropolis, eles acabam unindo forçar com Wonder Woman (Gal Gadot).

Lembrando que o Aquaman (Jason Momoa) deve aparecer em algum momento e que a presença de The Flash (Ezra Miller) ainda não foi confirmada. Mas quem está realmente preocupado com essa história, afinal?




Queremos briga?

RELACIONADOS

0 recados