Novos pôsteres: The Founder

A indústria de fast-foods é, provavelmente, a rainha do marketing agressivo, com constantes propagandas alfinetando os concorrentes. Assim, ...

A indústria de fast-foods é, provavelmente, a rainha do marketing agressivo, com constantes propagandas alfinetando os concorrentes. Assim, embora eu tenha achado um pouco pesado esse primeiro pôster de The Founder, acredito que ele está indo no caminho certo para fazer jus a esse mercado. E, bom, ninguém deve imaginar o cara que fundou o McDonald's como uma pessoa boazinha. Um visionário, talvez, mas um capitalista da gema, com certeza.

Com direção de John Lee Hancock, o filme deve estrear nos Estados Unidos em 05 de agosto, indicando que o estúdio não tem esperanças de ver a produção entre os concorrentes do Oscar (o que, a princípio, não seria um palpite ruim tratando-se de uma cinebiografia sobre um homem branco obcecado com alguma coisa). Ainda não há uma data para o lançamento no Brasil.

De qualquer modo, Michael Keaton interpreta o protagonista. Linda Cardellini, Patrick Wilson, Nick Offerman, Laura Dern, John Carroll Lynch e B.J. Novak completam o elenco.

Arcos dourados.

RELACIONADOS

0 recados