Novos pôsteres: Papa: Hemingway in Cuba

Esse é um filme que não se encontra todo dia. Com direção de Bob Yari – que tem uma respeitável carreira de produtor, mas raramente assume ...

Esse é um filme que não se encontra todo dia. Com direção de Bob Yari – que tem uma respeitável carreira de produtor, mas raramente assume as rédeas dos filmes – e roteiro do próprio (embora já falecido) Denne Bart Petitclerc, Papa: Hemingway in Cuba promete trazer um relato emocionado e emocionante sobre os últimos anos de vida do escritor estadunidense Ernest Hemingway.

Contado a partir do ponto de vista de um jovem jornalista do Miami Herald (Giovanni Ribisi), que se torna amigo de Ernest e Mary Hemingway (Adrian Sparks e Joely Richardson), testemunhando o declínio para a depressão e o alcoolismo que se seguiram à Revolução Cubana. Minka Kelly e James Remar completam o elenco.

Vale acrescentar que esse também é o primeiro filme estadunidense filmado em Cuba em 50 anos. A produção já foi exibida em festivais dos dois países e deve estrear comercialmente nos Estados Unidos em 29 de abril, mas ainda não há datas confirmadas para outras localidades.

Courage is grace under pressure.

ATUALIZAÇÃO: O trailer foi divulgado há alguns dias e traz um bocado de ação para a trama.

RELACIONADOS

0 recados