Novos trailers: The Adderall Diaries

Adderall é um medicamento controlado que funciona como estimulante do sistema nervoso central, sendo indicado para o aumento da capacidade d...

Adderall é um medicamento controlado que funciona como estimulante do sistema nervoso central, sendo indicado para o aumento da capacidade de atenção, concentração e foco. Usado inicialmente para tratar casos de narcolepsia e déficit de atenção com hiperatividade, esse psicoestimulante feito a partir de sais de anfetamina também foi utilizado para controlar casos graves de depressão e para emagrecimento. A droga pode gerar dependência e, mesmo nas dosagens recomendadas pelos médicos, há eventos adversos.

Ou seja, não devemos brincar com isso.

Ainda assim, o adderall conseguiu ser uma espécie de ‘droga de uma geração’. Sendo receitado com uma frequência muito maior do que deveria, o medicamente deixou sua marca na vida de muitas pessoas, tanto pacientes quanto familiares ou amigos.

Nesse filme escrito e dirigido por Pamela Romanowsky, com base nas memórias de Stephen Elliott, vemos um escritor (James Franco) marcado por um sucesso do passado, bloqueio criativo, abuso de substâncias – qual será? –, dificuldades de relacionamento e um conjunto sério de problemas com o pai (Ed Harris).

The Adderall Diaries estreia nos Estados Unidos em 15 de abril. Amber Heard, Christian Slater, Wilmer Valderrama e Cynthia Nixon completam o elenco.

Confundindo.

RELACIONADOS

0 recados