Novos trailers: Captain America: Civil War

Nos últimos dias foram lançados pôsteres de Captain America: Civil War mostrando os heróis que ficarão ao lado de Captain America (Chris Ev...

Nos últimos dias foram lançados pôsteres de Captain America: Civil War mostrando os heróis que ficarão ao lado de Captain America (Chris Evans) e os que vão preferir Iron Man (Robert Downey Jr.). Com o novo – e, provavelmente, último – trailer do filme, no entanto, o assunto que dominou os fãs é um personagem que não estava em nenhuma dessas listas: Spider-Man (Tom Holland).

Muitos comentaristas de plantão estão criticando o novo uniforme e alguns ainda estão falando dos olhos ‘animados’ do figurino (prestem atenção!). Mas a verdade é que, mesmo faltando pouco para a estreia (prevista para 28 de abril), ainda não é certo de que essa é a versão final do personagem. Afinal, existe uma coisa chamada computação gráfica.

De qualquer modo, divirtam-se com o trailer abaixo! Ele foca na disputa principal, mas reserva um espaço para cada um dos super-heróis.

Briga de gangue.

ATUALIZAÇÃO: Apenas para não perder o costume, todos os pôsteres individuais viraram uma imagem de divulgação não muito inspirada.

RELACIONADOS

0 recados