Novos trailers: Everybody Wants Some!!

Richard Linklater continua estudando o comportamento adolescente em seu novo filme, Everybody Wants Some!! Dessa vez, ele irá acompanhar u...

Richard Linklater continua estudando o comportamento adolescente em seu novo filme, Everybody Wants Some!! Dessa vez, ele irá acompanhar um time universitário de jogadores de basquete que navega pelas liberdades e responsabilidades dos primeiros anos da vida adulta sem supervisão.

Com estreia no Brasil prevista para 15 de abril, o longa-metragem teve sua primeira exibição recentemente, no festival de cinema South by Southwest – e dizem que conseguiu arrancar muitas risadas da plateia. Pelo trailer abaixo (permitido apenas para maiores de idade), não é difícil de imaginar.

De qualquer forma, vale avisar que esse (assim como a maior parte dos filmes do diretor) não tem exatamente um enredo bem definido. A ideia é, basicamente, retratar um momento da vida dessas pessoas, trazendo o sentimento geral do período de uma forma que mais pessoas possam se identificar.

Tem gente que é tiozão desde cedo, né?

RELACIONADOS

0 recados