Novos trailers: Knight of Cups

O vídeo abaixo tem apenas 43 segundos, não conta nada sobre a história do filme, não inclui diálogos, tem uma música estranha e é perfeitame...

O vídeo abaixo tem apenas 43 segundos, não conta nada sobre a história do filme, não inclui diálogos, tem uma música estranha e é perfeitamente adequado para uma produção escrita e dirigida por Terrence Malick. Ou alguém vai negar isso?

Segundo a sinopse oficial, tudo em Knight of Cups gira em torno da falta de significado da vida de Rick (Christian Bale). Ele é um bem-sucedido roteirista de Hollywood que passa a ter um novo olhar sobre as festas repletas de ostentações e sobre as belas mulheres que o cercam. Entre elas estão Cate Blanchett, Natalie Portman, Freida Pinto, Isabel Lucas, Teresa Palmer e Imogen Poots. Além disso, Antonio Banderas e Wes Bentley (a princípio) também estão no elenco.

Tecnicamente a estreia no Brasil aconteceu em 24 de dezembro, mas chegou nos Estados Unidos apenas hoje (4). Antes disso, no entanto, a produção passou por um longo tempo circulando por festivais pelo mundo.

Poético.

RELACIONADOS

0 recados