Novos trailers: Last Days in the Desert

Observando que faz mais de um ano que publiquei algumas imagens de Last Days in the Desert , eu achava que o filme tinha estreado em um núme...

Observando que faz mais de um ano que publiquei algumas imagens de Last Days in the Desert, eu achava que o filme tinha estreado em um número pequeno de salas e passado praticamente despercebido pelo público e pela crítica. A verdade, no entanto, é mais triste. Ele foi ignorado até mesmo pelas distribuidoras e só deve chegar a alguns cinemas dos Estados Unidos em 13 de maio.

Mas não é para menos. Com roteiro e direção de Rodrigo García, essa produção tem sido criticada desde seu anúncio devido a escolha de Ewan McGregor para o papel de Jesus. Para completar, o uso de sotaques britânicos também não pegou muito bem, sendo considerada uma opção antiquada (ainda que razoavelmente normal) para um filme passado em qualquer lugar que não sejam os Estados Unidos.

O detalhe é que a história é interessante, além de não ser diretamente derivada da Bíblia. Em seus 40 dias no deserto, Jesus (McGregor) não apenas reza e jejua, mas também precisa lidar com o diabo para definir seu destino. Susan Gray, Ciarán Hinds e Tye Sheridan também estão no elenco.

Demônios próprios.

RELACIONADOS

0 recados