Novos trailers: The Man Who Knew Infinity

Essa não é a primeira vez que vemos no cinema um jovem brilhante academicamente, mas que sofre por ser diferente dos padrões esperados pela ...

Essa não é a primeira vez que vemos no cinema um jovem brilhante academicamente, mas que sofre por ser diferente dos padrões esperados pela instituição que deveria o ajudar.

Baseado na biografia de mesmo título escrita por Robert Kanigel, The Man Who Knew Infinity fará isso mais uma vez, mas agora trazendo um matemático indiano que busca vencer na Inglaterra. Originário de uma família humilde de Madras, na Índia, Srinivasa Ramanujan (Dev Patel) consegue uma vaga na Universidade de Cambridge durante a 2ª Guerra Mundial. Lá, ele se torna um pioneiro de teorias matemáticas com o apoio de um professor, G.H. Hardy (Jeremy Irons). Stephen Fry, Toby Jones e Jeremy Northam completam o elenco.

A produção tem roteiro e direção de Matt Brown, que não fazia cinema desde sua estreia com Ropewalk, em 2000. O filme deve estrear nos Estados Unidos em 29 de abril, mas ainda não há uma data confirmada para o Brasil.

Já vi, mas veria de novo.

RELACIONADOS

0 recados