Novos trailers: The Nice Guys

Em dezembro, eu postei por aqui um outro trailer de The Nice Guys e foi só isso desde então. Ainda assim, sinto que faz tanto tempo que ess...

Em dezembro, eu postei por aqui um outro trailer de The Nice Guys e foi só isso desde então. Ainda assim, sinto que faz tanto tempo que esse filme está sendo divulgado... Mas sei a causa: acompanhar Russell Crowe no Twitter é ser exposta a referências durante todo o tempo. Ele realmente veste a camisa!

O problema é que, agora, eu pareço estar pré-disposta a torcer o nariz para essa produção que estreia no Brasil em 02 de junho. Mesmo assim, vou tentar dar uma chance para o diretor Shane Black, que também assina o texto ao lado de Anthony Bagarozzi.

Na história, o capanga Jackson Healy (Crowe) e o investigador particular Holland March (Ryan Gosling) são forçados a trabalhar juntos quando uma atriz pornô, Amelia (Margaret Qualley), desparece. Para completar, eles se envolvem em uma conspiração em plena Los Angeles dos anos 1970. Matt Bomer e Kim Basinger também estão no elenco.

Quanto você cobraria para bater em alguém?

RELACIONADOS

0 recados