Novos pôsteres: Doctor Strange

Depois de tanta exposição da caracterização do personagem principal , foi até estranho (ã-hã) que Benedict Cumberbatch aparecesse de costas...

Depois de tanta exposição da caracterização do personagem principal, foi até estranho (ã-hã) que Benedict Cumberbatch aparecesse de costas no primeiro pôster de Doctor Strange. Mas é uma imagem muito bonita e que funciona de modo harmônico com os outros heróis da Marvel.

Sem contar que a 'ilusão' não demorou muito, já que o ator dá às caras no segundo pôster, divulgado ontem. Resta saber se o filme vai seguir a linha mais discreta ou se irá para um lado mais místico e repleto de bizarrices (o trailer é um tanto quanto caleidoscópico, afinal).

Dirigido por Scott Derrickson, o longa-metragem deve acompanhar o neurocirurgião Stephen Strange (Cumberbatch). Depois de um acidente de carro, ele descobre um mundo oculto de magia e dimensões alternativas.

A estreia no Brasil está marcada para 03 de novembro. Rachel McAdams, Tilda Swinton, Mads Mikkelsen, Scott Adkins, Chiwetel Ejiofor e Michael Stuhlbarg completam o elenco.


A capa vermelha sempre fica bem na foto.

ATUALIZAÇÃO: Para quem ainda não viu, segue também o trailer da produção.

RELACIONADOS

2 recados