Indicação: Os 25 melhores filmes de ação do século 21 – até agora

Essa história de que filmes de ação são exclusivamente para eles é coisa do século passado. Mesmo! Acho que o pessoal do site The Playlist ...

Essa história de que filmes de ação são exclusivamente para eles é coisa do século passado. Mesmo! Acho que o pessoal do site The Playlist nem pensou nisso quando elaborou essa lista com os 25 (27?) melhores filmes de ficção feitos desde 2000 até hoje, mas a verdade é que as mulheres ganharam bastante espaço no gênero. Afinal, elas também gostam de perseguições, crimes e explosões. Ah! Nessa relação também tem espaço para o cinema brasileiro (e de uma grande variedade de países).

Mais informações sobre cada um dos filmes abaixo estão disponíveis no conteúdo original.


Para os fortes.

RELACIONADOS

1 recados

  1. Eu amo filmes de ação e comédia! Eu gosto muito deste tipo de filmes, eles sempre chamam minha atenção por causa da história muito divertida. Atualmente meu favorito é Apenas O Comeco é muito divertido e eu considero um bom filme para ser visto em qualquer sábado, garantindo diversão para o espectador. Eu acho que o roteiro deste filme foi muito criativo e foi uma peça chave do sucesso que teve.

    ResponderExcluir