Novas imagens: Power Rangers

Existiu um momento na minha vida em que Power Rangers era algo realmente legal. Depois disso, acompanhei por um tempo os diferentes times q...

Existiu um momento na minha vida em que Power Rangers era algo realmente legal. Depois disso, acompanhei por um tempo os diferentes times que foram surgindo, mas sem muito empenho. Até que, naturalmente, o interesse morreu por completo. Suponho que a ideia desse novo filme seja, em parte, reanimar esse público com uma boa dose de nostalgia. Será que vai funcionar? Eu não tenho muita certeza... E será que um público mais jovem ainda tem interesse na série?

Com direção de Dean Israelite, o filme terá um time de heróis formado por Dacre Montgomery, Naomi Scott, Becky G., RJ Cyler e Ludi Lin. A princípio, será retomada a formação original da série, inclusive com a vilã Rita Repulsa (Elizabeth Banks).

O lançamento no Brasil, nos Estados Unidos e em mais um punhado de países está previsto para 23 de março de 2017. Ou seja, a equipe de marketing ainda tem um tempinho para me convencer.




Hora de morfar!

RELACIONADOS

0 recados