Novos pôsteres: The Accountant

Em Hollywood, existe uma lista de roteiros que são muito bons, mas que ainda não encontraram um diretor ou um produtor interessado em invest...

Em Hollywood, existe uma lista de roteiros que são muito bons, mas que ainda não encontraram um diretor ou um produtor interessado em investir no projeto. The Accountant, escrito por Bill Dubuque, apareceu nessa relação em 2011 e, agora, o filme está finalmente prestes a aparecer na luz dos projetores.

A história envolve o brilhante contador Chris (Ben Affleck), que trabalha para algumas das organizações criminosas mais poderosas do mundo. Quando uma equipe de investigadores liderada por Ray King (J.K. Simmons) começa a chegar perto de seus esquemas, ele decide pegar um cliente legítimo: uma firma de robótica onde uma assistente, Dana (Anna Kendrick), descobriu uma fraude. Enquanto isso, começa a contagem de corpos.

Com direção de Gavin O'Connor, a produção ainda conta com Jon Bernthal, Alison Wright e John Lithgow no elenco. A estreia no Brasil está prevista para 20 de outubro.

Mais que números.

RELACIONADOS

0 recados