Novos pôsteres: The Neon Demon

The Neon Demon é, de certa forma, considerado a grande chance de Nicolas Winding Refn para se redimir na carreira. Eu, particularmente, di...

The Neon Demon é, de certa forma, considerado a grande chance de Nicolas Winding Refn para se redimir na carreira. Eu, particularmente, diria que ele não teve muitas chances para realmente mostrar a que veio – afinal, apenas Drive e Only God Forgives conseguiram um alcance maior para o cineasta nos últimos anos. Ou seja, esse é o momento de ele apresentar sua verdadeira identidade. Continua sendo bastante responsabilidade!

E o filme também não parece ser algo com pequenas ambições. Como aspirante a modelo, Jesse (Elle Fanning) se muda para Los Angeles, onde sua juventude e sua vitalidade são devoradas por um grupo de mulheres obcecadas com beleza e que farão de tudo para alcançar o que ela já tem. Keanu Reeves, Christina Hendricks, Jena Malone, Abbey Lee, Bella Heathcote e Desmond Harrington também estão no elenco.

A produção vai participar do Festival de Cannes em 20 de maio, começando a ser lançada comercialmente a partir de junho. A estreia no Brasil, no entanto, está marcada para 18 de agosto.

Carão.

RELACIONADOS

0 recados