Novos trailers: The Fundamentals of Caring

É impressão minha ou filmes sobre pessoas em cadeiras de rodas convivendo com um cuidador estão virando uma ‘modinha’? The Fundamentals of C...

É impressão minha ou filmes sobre pessoas em cadeiras de rodas convivendo com um cuidador estão virando uma ‘modinha’? The Fundamentals of Caring, ao menos, parece que se distancia um pouco seu foco desse fato e aproveita a premissa para colocar personagens bem diferentes interagindo. Espero que funcione, já que o filme estreia na Netflix em 03 de junho.

A produção tem texto e direção de Rob Burnett que, apesar de não ser muito conhecido quando o assunto é cinema, é um profissional premiado e com bastante experiência como roteirista e produtor para a televisão. Além disso, o filme parece trazer a presença de Paul Rudd como um trunfo na manga, o que é evidenciado pelo trailer.

A história envolve um homem com dificuldades em lidar com as perdas que teve em sua vida (Rudd) e que, para se reinventar, decide arrumar um emprego como cuidador. Assim, ele acaba ficando responsável por um jovem bem sarcástico (Craig Roberts). Selena Gomez e Jennifer Ehle completam o elenco.

Na estrada.

RELACIONADOS

0 recados