Novos trailers: Inferno

Da famosa série de livros de Dan Brown , li apenas The Da Vinci Code – e também só vi esse filme. Ainda assim, mesmo 10 anos após a primeir...

Da famosa série de livros de Dan Brown, li apenas The Da Vinci Code – e também só vi esse filme. Ainda assim, mesmo 10 anos após a primeira aparição nas telas, Robert Langdon (Tom Hanks) parece ter apelo suficiente para atrair a atenção da mídia para o novo trailer de Inferno. A questão é: será que o público em geral se sente da mesma forma?

Nessa nova aventura, ele acorda em um hospital italiano com amnésia e acaba fazendo uma parceria com a médica Sienna Brooks (Felicity Jones). Juntos, eles vão a diversos lugares da Europa em uma verdadeira corrida contra o tempo para tentar impedir uma ameaça à humanidade. Genérico, não? Espero que o resultado final seja capaz de trazer surpresas positivas e um bom mistério.

De qualquer modo, Ben Foster, Irrfan Khan e Omar Sy completam o elenco e a direção é, novamente, de Ron Howard. A estreia no Brasil está marcada para 13 de outubro.

Dante foi para o paraíso também, gente!

RELACIONADOS

0 recados