Novos trailers: The Infiltrator

Embora eu esteja me cansando um pouco de toda a atenção que Hollywood está dando para Pablo Escobar, preciso admitir que a premissa de The I...

Embora eu esteja me cansando um pouco de toda a atenção que Hollywood está dando para Pablo Escobar, preciso admitir que a premissa de The Infiltrator é realmente muito boa.

Baseado em fatos reais, o filme envolve a operação do agente federal Robert Mazur (Bryan Cranston) que se infiltrou no esquema de lavagem de dinheiro do traficante de drogas colombiano em pleno ano 1986, resultando na acusação de 85 pessoas, incluindo traficantes e banqueiros corruptos. Em seu time está o impulsivo agente Emir Abreu (John Leguizamo) e sua falsa noiva Kathy Ertz (Diane Kruger). Já seu contato na equipe de Escobar é o 'tenente' Roberto Alcaino (Benjamin Bratt). Amy Ryan e Jason Isaacs completam o elenco.

A estreia nos Estados Unidos será em 13 de julho, mas ainda não há uma data para o lançamento no Brasil. A direção é de Brad Furman, com roteiro de Ellen Sue Brown.

Profissão: mentiroso.

RELACIONADOS

0 recados