Novos trailers: Now You See Me 2

Embora eu sinta que essa premissa estraga um pouco o final do filme original , estou curiosa para ver Now You See Me 2 . Ainda mais agora qu...

Embora eu sinta que essa premissa estraga um pouco o final do filme original, estou curiosa para ver Now You See Me 2. Ainda mais agora que o diretor Jon M. Chu já foi confirmado para Now You See Me 3 (embora eu espere que não deixem as coisas muito abertas).

Dessa vez, os quatro mágicos são forçosamente recrutados por um gênio da tecnologia para o que pode se tornar o mais difícil golpe já realizado. Morgan Freeman, Mark Ruffalo, Jesse Eisenberg, Woody Harrelson, Dave Franco e Michael Caine voltam para o elenco, enquanto Daniel Radcliffe e Lizzy Caplan são os novos rostos da franquia.

A estreia no Brasil (e em diversos outros países) está prevista para 09 de junho.

Trucando.

RELACIONADOS

0 recados