Guia de Férias: Aventura + Família

Essas são aventuras mais leves, protagonizadas por crianças ou adolescentes e recomendadas para toda a família. Aliás, o tema familiar está ...

Essas são aventuras mais leves, protagonizadas por crianças ou adolescentes e recomendadas para toda a família. Aliás, o tema familiar está presente (de uma forma ou de outra) em todas elas, deixando clara a importância de ter alguém para amar e em quem confiar em todas as fases da vida.

1. Hugo

Sou suspeita para falar porque esse é um dos meus filmes favoritos. Há muita curiosidade e muito amor pelo cinema, além de muitos problemas internos a resolver.


2. The BFG

O filme passou praticamente em branco pelos cinemas brasileiros, mas merece ser descoberto. É um espetáculo visual muito bem cuidado, acompanhando uma história singela.


3. Tomorrowland

Uma das opções com mais ação nessa lista, esse filme valoriza a diversão e traz lições interessantes. Outro que merece uma segunda chance do público.


4. Percy Jackson: Sea of Monsters

Essa continuação saiu um bom depois do original, mas manteve a qualidade e não perde tempo com introduções, partindo logo para mais uma jornada.


5. Hunt for the Wilderpeople

Embora seja menos conhecido, esse longa-metragem acumulou prêmios por onde passou, encantando a todos. E a história se passa na Nova Zelândia, a terra das aventuras!


Continue acompanhando o Guia de Férias no Cinema de Novo.

RELACIONADOS

0 recados