Guia de Férias: Música + Comédia

Os filmes abaixo não são exatamente musicais, mas eles envolvem bastante música! E, de brinde, são capazes de fazer as pessoas rirem. As opç...

Os filmes abaixo não são exatamente musicais, mas eles envolvem bastante música! E, de brinde, são capazes de fazer as pessoas rirem. As opções são diversas, de modo que você talvez não goste de todas elas, mas suponho que haja pelo menos uma produção que se encaixe em suas preferências cômico-cancioneiras.

1. Frank

A história de um líder de banda com comportamentos bizarros pode não atrair a todos, mas é uma viagem interessante para quem decidir se arriscar.


2. Pitch Perfect 2

Sem a novidade, essa continuação requenta as piadas e as tramas do filme anterior, mas isso não quer dizer que não tenha seus próprios méritos. Aliás, há menos drama e mais graça.


3. Magic Mike XXL

A trama é uma desculpa para fazer o elenco se reunir e colocar todo mundo para dançar. Os diálogos são constrangedores, mas suponho que isso faça parte do efeito cômico.


4. Rock the Kasbah

Embora o tom da comédia seja bastante questionável, esse é um filme que não se vê todo dia. Afinal, ele se passa no Afeganistão.


5. Ricki and the Flash

A roteirista Diablo Cody já foi tida como uma grande promessa, mas está tendo dificuldade em emplacar grandes sucessos. Ainda assim, seus filmes medianos já são bons o suficiente.


Continue acompanhando o Guia de Férias no Cinema de Novo.

RELACIONADOS

0 recados