Guia de Férias: Suspense + Crime

Eles podem ou não ter uma boa dose de cenas de ação, mas o objetivo principal aqui é criar um conflito bem tenso por meio de histórias que e...

Eles podem ou não ter uma boa dose de cenas de ação, mas o objetivo principal aqui é criar um conflito bem tenso por meio de histórias que envolvam a transgressão da lei. O protagonista pode ser o próprio criminoso, um agente da lei ou até mesmo a vítima – e estará envolvido na trama em uma questão de vida ou morte.

1. Sicario

Esse é um daqueles filmes bem amarradinhos, com diversos elementos que formam um quadro interessante. Chama atenção pela história, pelo elenco e pela mensagem.


2. Money Monster

Com um elenco que chama a atenção, esse longa-metragem se encaixa bem em um contexto de crise econômica. Pena que pouca gente se deu ao trabalho de ver.


3. Nightcrawler

Esse é um filme pesado, onde as pessoas são levadas a seus limites. O longa-metragem traz um mundo distante da nossa realidade, mas próximo o suficiente para causar choque.


4. Prisoners

Outra produção que apela para um resultado perturbador, esse filme consegue manter a concentração dos espectadores a cada nova cena. Você não vai querer nem piscar!


5. Legend

Talvez o maior mérito desse filme seja mesmo a atuação de Tom Hardy. Mas considerando que ele interpreta os dois personagens principais, eu diria que isso já é bastante coisa.


Continue acompanhando o Guia de Férias no Cinema de Novo.

RELACIONADOS

0 recados