Novas imagens: Justice League

Muita gente ainda não está levando fé, mas o ‘universo cinematográfico’ da DC Comics está tomando forma – para o bem ou para o mal. A apost...

Muita gente ainda não está levando fé, mas o ‘universo cinematográfico’ da DC Comics está tomando forma – para o bem ou para o mal. A aposta está mesmo mais centrada nos encontros entre heróis que nos (manjados) filmes de origem, o que traz um refresco, mas ainda carece de uma empatia maior com o público. Ou talvez isso seja apenas um ranço da crítica, já que os produtores definitivamente não estão reclamando do resultado das bilheterias registrados pelo mundo.

Justice League, sob o comando de Zack Snyder, é mais um exemplo dessa estratégia. E isso fica bem claro na imagem abaixo, onde vemos reunidas as caracterizações de Batman (Ben Affleck), Wonder Woman (Gal Gadot), Cyborg (Ray Fisher), Flash (Ezra Miller) e Aquaman (Jason Momoa).

A estreia da produção no Brasil está marcada para 16 de novembro. Amy Adams, Amber Heard, Henry Cavill, Jeremy Irons, Diane Lane, J.K. Simmons, Jesse Eisenberg, Willem Dafoe e Ciarán Hinds também estão confirmados no elenco da produção.

Time unido.

RELACIONADOS

0 recados