Novos pôsteres: Wilson

Depois de um trailer que eu não curti muito, Wilson divulgou um pôster bonitinho, mas que não diz muita coisa sobre o filme. Inclusive, a p...

Depois de um trailer que eu não curti muito, Wilson divulgou um pôster bonitinho, mas que não diz muita coisa sobre o filme. Inclusive, a produção que eu vejo aqui se parece mais com uma comédia abobalhada de adolescentes. Mas talvez o humor mais infantilizado realmente combine com o protagonista... Enfim, não espero que essa imagem seja amplamente utilizada para divulgar o filme, mas ela deve ter servido a seu propósito em Sundance.

A história envolve um homem chamado (veja só!) Wilson (Woody Harrelson), que é solitário, neurótico e que fala o que bem entende. Ele descobre inesperadamente que teve uma filha há alguns anos e, então, decide se reencontrar com a ex-mulher (Laura Dern) para ver a garota (Isabella Amara) pela primeira vez.

Judy Greer, Cheryl Hines e Margo Martindale completam o elenco. O filme tem direção de Craig Johnson e deve estrear nos Estados Unidos em 24 de março. Ainda não há uma data para o lançamento no Brasil.

Que piada nova!

RELACIONADOS

0 recados