Novos trailers: Logan

Até hoje, nenhum filme solo de personagens de X-Men deu muito certo. Mas a repercussão ao poderoso primeiro trailer de Logan foi bem posit...

Até hoje, nenhum filme solo de personagens de X-Men deu muito certo. Mas a repercussão ao poderoso primeiro trailer de Logan foi bem positiva. Além disso, com muita poeira nas filmagens e a divulgação frequente de imagens em preto e branco, também dá para sentir certa influência de Mad Max na produção. Assim, a expectativa é que o filme traga uma nova visão sobre os personagens (e com uma boa dose de ação, claro).

O trailer abaixo é bem mais convencional que o anterior, mas ele consegue dar um enfoque maior para Laura Kinney (Dafne Keen), a menina que parece ser a última esperança de Wolverine (Hugh Jackman) e Charles Xavier (Patrick Stewart). Debilitados, eles estão escondidos na fronteira mexicana quando são descobertos por um perigoso grupo de perseguidores.

Com direção de James Mangold, a produção deve chegar ao Brasil em 02 de março. Richard E. Grant, Boyd Holbrook, Stephen Merchant, Eriq La Salle, Elise Neal e Elizabeth Rodriguez completam o elenco.

Mudando o tom.

RELACIONADOS

0 recados