Novos trailers: My Entire High School Sinking Into the Sea

Munido de muita criatividade, My Entire High School Sinking Into the Sea conquistou um elenco bem interessante. O filme chamou atenção no a...

Munido de muita criatividade, My Entire High School Sinking Into the Sea conquistou um elenco bem interessante. O filme chamou atenção no ano passado, mas demorou um pouco para conquistar uma distribuidora (como tem sido relativamente frequente, a Gkids surge para salvar as animações diferentonas), devendo estrear nos Estados Unidos apenas em 14 de abril. Obviamente, ainda não há uma data para o lançamento no Brasil.

A premissa é bastante simples. Somos apresentados a uma escola de Ensino Médio e seus estudantes, com tudo o que vem agregado a esse conceito. Mas as coisas começam a mudar quando um terremoto faz com que o lugar comece a afundar no mar, dando a todos seus personagens a perspectiva de serem náufragos.

Para complementar, já que mencionei o elenco, seguem os principais nomes: Jason Schwartzman, Lena Dunham, Reggie Watts, Maya Rudolph e Susan Sarandon. Já a direção e o roteiro são de Dash Shaw. Deu ou não deu vontade de ir conferir?

Por que isso não aconteceu com a minha escola?

ATUALIZAÇÃO: Além do trailer também foi divulgado um pôster que deixa bem claro o estilo visual da produção.

RELACIONADOS

0 recados